ELE ME TOCOU!
Ele começou a me tocar aos poucos, como a luz do sol atravessando as brechas da persiana todos os dias pela manha. Suave mas ainda assim cheio de força. Ele tem uma mão leve, no entanto é cheia de feridas - eu quem as provoquei. Ele não hesitou em tentar se reencontrar comigo, na verdade eu quem me afastei dele. Ora, como alguém pode continuar me amando mesmo meu coração estando trancado a sete chaves? Ele pode, e ele conseguiu!
Aos poucos as grades que me cercavam foram se abrindo, o som da sua voz foi ficando cada vez mais perto. É real, e ele realmente existe. Agora ele mora novamente dentro de mim, com uma força bem maior de me juntar pra perto dele, cada vez mais. Deus não está morto!
Eu mesmo o vi chegar, bater na minha porta e pedir para entrar. Ele continua entre nós, com a mesma vontade de sempre, de espalhar o seu amor. Algumas casas tentam vender o seu amor, mas não aceite, Deus não precisa do seu dinheiro para existir, ele não precisa te mudar para te amar, tu és exatamente aquilo que ele planejou, tu és único. Amai ao próximo como a ti mesmo, e então tu serás cada dia mais feliz .
Sem padrões e sem regras, sem um alguém ditando formas de amar; somente AME!
Por fim eu te digo, não fecha a tua porta, ele quer te amar ainda mais.
Comentários
Postar um comentário