EU SINTO SUA FALTA





Como os efeitos do remédio que uso para dormir, obrigatoriamente ou quase isso, os tomo todos os dias. Assim como lembro-me da noite marcada por nosso silêncio. O vento provocado pelo grande fluxo de carros na avenida, as luzes irregulares dos postes, o cheiro forte de gasolina e as vozes confusas de muitas pessoas reunidas em um só lugar. Você preocupado com as lagrimas que rolavam sem parar no meu rosto.

Eu estava fraco e com medo. Medo do nosso futuro, medo disso tudo que vivo agora. Pois é, o tempo nos cortou ao meio, nos separamos, mas não nos reparamos dos estragos causados pela falta de um dialogo claro e fiel, de nós dois. 

Você com seu jeito mais frio e calado de ser, e eu como um aspirante no amor, querendo vivenciar de tudo, o mais rápido possível, pois sempre soube e senti que minha passagem neste planeta, com esse corpo e alma seria rápido demais, e eu não queria perder nenhuma oportunidade de viver o novo.

Queria poder concertar tudo, concertar você e limpar o estrago que fiz no seu coração, mas parece distante demais das nossas realidades, como se eu fosse tóxico demais para estar ao seu lado. Eu sempre acreditei nos contos sobre o amor, na eternidade, e também no felizes para sempre, mas talvez esse não seja mais o nosso caso. Talvez eu tenha mesmo de lidar com tudo isso sozinho e sentir o Karma consumir as últimas células do meu corpo, talvez possa ser só questão de tempo, mas como saberei se é o tempo mesmo?
Eu tenho de te respeitar mais e aceitar que o passado não volta, que o nosso futuro continuará incerto, e que eu deva sumir de vez e aprender primeiramente a me amar, para que um dia, em algum lugar, eu possa começar ou recomeçar algo novo, independente se vai ser com você ou não.

Agora como um pássaro preso em uma minúscula gaiola, abatido e com medo do mundo eu nos liberto. Eu te entrego a natureza, ao universo, a todas energias positivas que existem. Por favor, voa! Encontra teu novo ninho, recupere-se, você pode e merece, pois agora você não está mais preso dentro de mim. Torne-se uma grande e exploradora ave.
Enquanto isso eu irei me recompor, me reerguer e continuar acreditando nas melhoras histórias reais e inventadas que eu tenho dentro de mim. Agradeço por não ter tentado se ferir dentro da gaiola, mas me desculpe ainda assim por feri-lo tão feio. Não eram minhas intenções, nunca foram, nunca serão.

Vai, mas vai com Amor.

Com amor e carinho, Ferdo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como curar uma alma inteiramente frágil?

SUPERANDO AS CRISES DE DEPRESSÃO