EU POSSIVELMENTE FALHEI





É bem provável que sim, exatamente igual das outras vezes. Dentro de mim tá acontecendo um enorme curto-circuito de emoções e a principal delas é o desespero, sinto-me cada vez mais desesperado pelo passado ou por tudo que ainda virá, desesperado pelo futuro. E eu te confesso falhar todas as outras vezes que simplesmente esqueci do nosso primeiro momento, de quando engolimos a falta de coragem e fomos nós mesmos pela primeira vez. 

Só você e eu dentro de um novo universo, escuro e sem nenhuma estrela a vista, ainda. Como posso andar tão esquecido, de mim, das conexões, do quanto eu sou apaixonado por você e da nossa supernova. 

Embora eu esteja me perdendo eu ainda reparo nas tuas pupilas sempre que tu me olhas, sempre fico encantado ao vê-las dilatarem somente pelo amor, sem o uso de qualquer outra droga ilícita que os jovens estão viciados. Costumo ficar abismado com o amor que sinto por tu e por nunca ter sentido algo tão bom por ninguém na vida, e sinto pena das pessoas que andam por aí sem amor. Continuo apaixonado todos os dias, tu continua sendo minha primeira lembrança ao acordar e agradecer a Deus por ter em minha vida. 

Agora só faltam quinze dias para que eu te aceite novamente dentro do meu universo, dentro do nosso novo universo, dentro de todas as minhas bolhas. Eu continuo a te dizer: Não é Efémero. 

é um desabafo cheio de amor e reconhecimento dos meu erros. 
com amor, Fernando. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como curar uma alma inteiramente frágil?

SUPERANDO AS CRISES DE DEPRESSÃO