ENTREGAR SUA ALMA PARA UM ALGUÉM





E mesmo com medo, com todos os receios do mundo e já pensando nas futuras quedas que o futuro pode nos trazer, a gente se entrega. Nos apegamos pelo amasso que o amor nos dar, pelo calor que ele nos envolve e naturalmente vamos nos entregando cada vez mais, e como é bom poder amar! Os olhos que antes estavam distraídos pelo agito da multidão, agora consegue descansar sob um porto - como qualquer barco. O coração que outrora não sabia bater, agora faz questão de se mostrar, de ser ouvido. A respiração que me faltava agora parece me encher os pulmões. O amor começa a se tornar um vício. Um desses vícios faz tão bem para gente que muitas vezes nem percebemos.

O texto deveria ter uma linha de raciocínio melhor, eu confesso! Mas eu não consigo expressar tão bem todos os sentimentos que estão aflorando dentro de mim. Eu só precisava escrever um pouco sobre a vida, sobre o amor e sobre se redescobrir. Sair da zona de conforto nunca me pareceu tão bom quanto agora, é incrível o tanto de imagens que se formam dentro de mim quando eu penso no amor que sinto.

É louco fechar os olhos e conseguir sentir cada detalhe desse amor. O tato parece funcionar tão bem ao deslizar sob o rosto, pele. E então o que falar do ol-fato de sentir teu cheiro, mesmo que tu não estejas presente aqui ao meu lado? (Que louco esse texto não é mesmo? Uma mistura de tudo que eu tenho me tornado, mas é somente o amor tendo um grande espaço dentro de mim.) 

(...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APAIXONADO POR FOTOGRAFIA

A FOTOGRAFIA OBSCURA DE LAURA MAKABRESKU