Esse com toda certeza vai ser um dos melhores posts aqui do blog, principalmente falando sobre sentimentos e sensações. Hoje vou apresentar a vocês um livro ilustrado que serve tanto para adultos quanto para crianças, e apresentar pra gente textos incríveis e fáceis de se entender sobre diversas situações que nós passamos na vida.
Para que você possa entender melhor sobre o livro eu decidi gravar um vídeo lendo um de seus textos:
Nesse vídeo eu li o texto relacionado a ansiedade, mas no livro você encontra 10 sentimentos, junto com paginas inteiras ilustradas e coloridas. Se mesmo depois de assistir a esse vídeo você ainda não ficou com tanta vontade comprar, olha essas fotos abaixo que eu fiz dele.
Falando de todo meu coração, com toda verdade do mundo. Comprem esse livro, apresentem aos seus filhos, aos seus amigos, aos seus alunos, sei lá, presenteia alguém com ele que com certeza essa pessoa irá se apaixonar.
Aqui tá o link para vocês comprarem, a Cepe entrega para todo lugar.
Essa tag é um verdadeiro amor para nós apaixonados pela fotografia, então nada melhor do que respondê-la para vocês aqui no Blog e talvez depois lá no canal. Com quantos anos você teve sua primeira câmera fotográfica? A minha realmente foi entre 14/15 anos quando eu ainda estava no ensino médio mas antes disso eu já tinha bastante contato com câmeras por conta da minha família e afins. Prefere fotografar ou ser fotografado? Eu gosto de ambos, gosto tanto de retratar meu olhar sobre uma paisagem, pessoa/algo e também de expressar algum sentimento através da fotografia. Você tem uma boa câmera para fotografar? Não é a melhor das atuais mas ela quebra muito melhor galho, uso uma Canon T3I junto com a lente 50mm 1.8 também da Canon, mas já penso em ter um 5D, afinal quem não quer uma full frame? Você fotografa e publica suas fotos? Sim! Não tem coisa mais satisfatória do que ver as pessoas gostando e comentando da sua foto. Costumo sempre postar e...
A primeira impressão que podemos ter de sua fotografia é que não é algo comum de se ver. A forma pela qual as cores e as posições se encaixam tem um proposito, tem uma mensagem e que muitas vezes não são bem interpretadas. Suas fotografias também podem ser vistas como Desconcertantes, por momento. Os tons frios reforçam a mensagem mais artística e sombria, digamos assim. Notamos também o quão pessoal são as suas fotos. Particularmente me identifiquei muito com elas, pois se conectam muito fácil com o mundo que eu vivo e experimento todos os dias.
Comentários
Postar um comentário