ESTOU PERDIDO





Acabei me perdendo dentro de mim mesmo, que estranho. As coisas já não estavam caminhando tão bem, mas ainda assim pensei que pudesse ter uma solução, alguma coisa que me fizesse mudar. Acontece que eu perdi toda minha esperança pela vida e pelas pessoas a minha volta. Isso me fez se perder de quem eu sou, de onde eu quero chegar e de quem eu devo manter comigo, talvez eu deva mesmo passar por todos esses problemas para quando a felicidade chegar eu possa percebê-la. A verdade é que se perder também é um caminho, nós que precisamos decidir se estar perdido é bom ou não, ter um caminho definido não significa que você irá alcança-lo, o contrario também não diz nada sobre.

Engraçado que a maioria das pessoas acham que a vida já vem com um roteiro de viagem, onde tem tudo que deve acontecer, mas esquecem que a vida é toda movida por escolhas, e muitas delas não podemos interferir. Sabe aquela historia de vó? que a vida é cheia de amor e o seus destino já está todo definido desde o seu nascimento? Então, bem que pode ser verdade, sabia? O destino realmente pode ser o mesmo, o que pode mudar são os caminhos pelos quais iremos percorrer para chegar nele, alguns mais longos, outros mais curtos, mas ambos levam ao mesmo caminho.

Mas sabe, por mais que seja estranho estar perdido ao mesmo tempo me faz refletir e pensar na vida de uma outra maneira, ainda é cedo para se preocupar tanto sobre tudo isso de estar perdido ou não, e mesmo que fosse tarde para esse questionamento, talvez fosse esse o meu destino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUPERANDO AS CRISES DE DEPRESSÃO

Como curar uma alma inteiramente frágil?