CONTINUAR É MAIS DIFÍCIL!





O mais de difícil de pessoas que tem Depressão não é começar uma coisa, mas sim continuar fazendo aquela mesma coisa como rotina. Por inúmeros motivos que mudam de pessoa para pessoa, continuar fazendo determinada coisa se torna um esforço extremamente grande, ainda mais quando não se tem um retorno esperado sobre aquilo. Comigo por exemplo as coisas costumam começar bem mas vão caindo em uma rotina na qual não quero mais manter, o que me faz se afastar por alguns períodos do canal e do blog. Acontece que ficamos tão vulneráveis a comentários, a expectativas e alguns outros retornos e eles acabam não voltando para nós. É dai que entra a baixa alto-estima, ficamos tão tristes com a situação que nosso corpo e mente começam uma luta interna, "continuar ou não, será que as pessoas estão gostando?" e ficamos presos nisso por muito tempo, até que decidimos tentar mais uma vez.

Mas como já dizia a pensadora Inês Brasil, vamos fazer o que? Continuar tentando chegar onde queremos, continuar lutando atrás de pessoas que nos encham o peito de orgulho e façam o nosso corpo querer se manter. Por esse e por alguns outros motivos eu peço desculpas a vocês por todo esse tempo que fiquei longe daqui, prometo que estou trabalhando esse meu lado "não rotina" para que de vez o blog e o canal tomem proporções maiores. 

Os posts aqui no Blog serão diários e sobre diversos temas que fazem parte da minha vida, então já nos coloque nos favoritos para não perder nenhum post, alem disso curta nossa pagina no Facebook e se inscreva no nosso canal no youtube! 

Comentários

  1. Meu Deus,já estou mega ansiosa para os próximos posts.Amei a citação da Ines Brasil hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque Deus disse: faça por onde que eu te ajudarei, então vumbora fazendo! Que ótimo saber que está ansiosa pelos próximos posts, todos os dias um novinho, ta?

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SUPERANDO AS CRISES DE DEPRESSÃO

Como curar uma alma inteiramente frágil?