O MEDO DE FECHAR OS OLHOS





Somente quando cai a noite é que meus demônios se libertam, a madrugada é sofrida dentro de um holocausto criado por pensamentos automáticos e negativos dentro de mim. Eles continuam a tentar me encorajar a morte mas mantenho me firme, pronto pra me forçar ao contrário do que eles querem. 

É doloroso demais todo esse processo, e requer tanto de mim, mas pequenas coisas me fazem continuar nessa luta. É como entrar numa guerra segurando uma granada ativada, você não sabe o que te espera. Você e sua coragem, ou a sua quase coragem. Os meus olhos parecem enxergar o sol quadrado, não sei se estou dentro ou fora da prisão, que por sinal eu mesmo criei.

Durante esse momento de deitar e entrar em um sono eles aproveitam o máximo que podem de mim, tiram o maior sarro da minha cara e sorriem da minha dor, a graça pra eles acaba quando finalmente consigo sumir deste mundo. Dessa forma eu passo a dormir mais do que deveria, evitando todo esse desgaste. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como curar uma alma inteiramente frágil?

SUPERANDO AS CRISES DE DEPRESSÃO