QUASE MORRI





Como a volta de um mergulho profundo, quando você já não tem mais ar nos pulmões, foi assim que eu voltei para dentro de mim. Somente depois de uma longa jornada em busca de mim mesmo, em uma incansável batalha de redescobrir quem eu sou no mundo e como eu posso agregar valor e carinho na vida das pessoas ao meu redor, ou ao redor de mim.

Foram dias frágeis e dolorosos, onde a respiração parecia falhar e o medo me encobria de incertezas, dias em que a cama me abraçou mais do que eu gostaria. Eu revisitei um lugar onde somente os abandonados vão, onde o amor e o desespero brigam pelo peito do primeiro que passar por perto. Em quase todos esses dias o desespero venceu o meu amor pela vida, pela arte, por todos meus familiares, pelos meus sonhos.

Eu volto, com os pés acalentados e feridos, de uma corrida quase que entregue a morte novamente. Volto aos poucos, mas recarregado de energias positivas.  É incrível sentir Deus novamente quebrando todas as minhas paredes, invadindo meu caos e sentando ao meu lado no chão frio e úmido que parece não me abandonar. É surreal ver esse poder acontecendo dentro de mim.

É mais que um abraço dEle, é uma nova chance de conquistar meu espaço dentro do mundo, dentro das pessoas e principalmente o amor dentro de mim. Dessa vez eu precisei forçar as grades da gaiola ao Maximo para conseguir sair dela, vê-la de fora também é uma forma de aprender. Eu sou a resistência que uni cada célula viva no mundo, sou parte do caos, do cosmos e do amor de cristo.

A imensidão do oceano parece correr diante meus olhos com mais facilidade, as estrelas voltaram a brilhar tão fortemente quanto antes. A cruz voltou a ter seu peso estável sobre mim, agora me sinto forte e confiante para carregá-la, é tudo aprendizado e amor no final.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUPERANDO AS CRISES DE DEPRESSÃO

Como curar uma alma inteiramente frágil?